sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Brasil Center Macae (FIM DA MINHA VIDA): Brasil Center Macae (FIM DA MINHA VIDA): Brasil Ce...

culpa de ter destruido os sonhos dela, e eu deixei de fazer tanta coisa,embora muitas me machucavam... isso foi bom mas eu ... eu me perdi.
pois passei a aceitar e a abaixar a cabeça pra coisas que eu sempre defendi e ecreditava... Aceitei por varias xa humilhação,o constrangimento,a vergonha, que ela sentia de mim. mas n me importavapois eu estavaq com ela,embora me sentindo mal,por passar tudo aquilo sozinha,eu estava la, so.
Esquecia tudo e sorria so de imaginar e sentir ela perto de mim...
Passar do tempop ela foi se afastando e eu senti,acho que até hoje sinto, o fim....pedi ... implorei...e n foi suficiente. ela tomou a decisão"n era aquilo que ela queria"   e eu??? como fico???vim embora ,com um vazio,uma revolta , uma unica vontade de sumir...
Hoje são lembranças boas que sinto,chego a rir de coisas que aconteceram como por exemplo:me sujeitei em aceitar um prato de comida dado pelos tios e fiz a refeição ali mesmo na calçada da casa deles....
Vim com o coração cheio de magoas e rancor, mas que aprendi a segurar isso dentro de mim.
Agora voltando ao principal:
Ja ouvi varias conversas que se tem varias reclamações de minha supervisora MICHELE RIBEIRO... e que  nenhuma providencia é tomada pois a mesma tem uma tia no RH.
Comigo a relação foi diferente,  no meu 1 dia tomei uma pausa 1  atoa.
Até onde sei supervisor está ali pra auxiliar seus peps quando com duvidas o chamam,eles  recebem pra isso, ainda mais quando se tem pouco tempo no piso e vc n tem real noção do que se tem que fazer.
A chamei... ela n apareceu. Quem veio ao meu encontro e me auxiliou foi outra supervisora RAFAELA.
No outro  dia fui até minha gerente ESTER aff.... pedi pra mudar. Ela nada fez.
So pra deixar bem claro... Michele pode ser boa... Mas é mal educada n sabe falar com as pessoas, grossa, e sempre com ar de superioridade com os outros.
Meu ttrabalho era tudo pra mim,ali eu esquecia das magoas , da solidão , das tristezassempre chegava antes do horário pra falar com colegas que ali conheci.
Por normas da empresa quem ñ tivesse concluido , tinha que estar estudando o ensino medio, então comecei a estudar por apostila... uma derrota , esperei até agora o meio do ano e me matriculei no colégio.
Por obra do destino meu padrasto faleceu, eu sou a mais velha e resolvo tudo dentro de casa,2 faltas ,uma com declaração de que estive no hospital e a outra com  o obito do falecido.
Entoa com tantos problemas sei lá... surteiiiiiiiiiiii   ganhei mais 3 dias de atestado dado por um PSIQUIATRA.
Ao trtabalhar fui falar com Ester... tava chorando. Antes de qualquer coisa minha gerente perguntou pra mim.
ESSAS LAGRIMAS SAO PRA ME COMOVEREM????
Acho que ela deve tger vcomprado o diploma , se é que tem um. Pq até onde sei qualquer pessoas... hummmm , bem claro.Qualquer burro de santa ignorancia sabe que uma pessoa sob pressão...ameaças,qualquer ser humano age e reage diferente nas ações de sua vida.
Posso te amar demais , e se vc morrer??? sentirei algo tão forte  que posso acabar tendo uma crise de risos....isso é estudado  e é comprovado...Ninguém age igual nas reações e emoções da vida, vc pode estar  com dor,tristeza,solidã,alegria... N importa vai ser diferente, dos outros.

Um comentário:

  1. Não se faz isso nem com um cachorro em alimentar uma pessoa na calçada. Quando a pessoa perde um parente querido nunca deve ser tratado assim, pois é uma dor muito grande no coração... A pessoa que fez isso não tem coração e sim uma pedra no lugar dele, essa pessoa não tem sentimentos, vai ver que ela foi maltratada e quer fazer o mesmo com os outros. Um dia que ela não estiver aqui, acha que ninguém vai chorar por ela, não fez amizades, não cativo carinho das pessoas... agente sente falta até de um companheiro de trabalho, imagine alguém do seu seio familiar. É lamentável por essa pessoa ter tratado te tratado assim, e com um motivo tão doloroso... E cada ser humano tem a reação diferente sim, de acordo com as coisas que te cercam, pois nem os gêmeos são iguais, cada um tem sua própria opinião, um jeito de ser... E quando uma ferida ta aberta ela sangra... De acordo com o ferimento umas sangram mais e outras menos... Fica meu lamento aqui pra você, na verdade não pra você e sim para as pessoas que você encontrou, espero que elas encontre pessoas melhores que elas no futuro, e mudem. Um grande abraço. Ass: Isabel

    ResponderExcluir